Brasileirão 2011: vitória raça colorada

Brasileirão 2011: vitória no Engenhão na raça colorada, Botafogo 1 x 2 Inter

Botafogo 1 x 2 Inter

O Inter conquistou importante vitória de 2 a 1 diante do Botafogo, adversário direto por vaga na Libertadores 2012, no Engenhão. Leandro Damião abriu o placar, e Oscar ainda ampliou para os colorados. No time carioca, Felipe Menezes descontou. D'Alessandro no primeiro tempo e Gilberto no segundo acertaram o travessão da equipe adversária.

Etapa Inicial: Leandro Damião abre o placar


Aos 48min, Kleber deu grande passe para Oscar, que invadiu a área e cruzou rasteiro. Jefferson defendeu parcialmente e a bola sobrou para Damião empurrar a bola para o fundo do gol. Inter 1 a 0.

Etapa Final: Oscar faz o gol da vitória Colorada


Aos 28min, Andrezinho deu um passe perfeito para Oscar, o garoto apareceu na cara do gol, dominou e balançou a rede no Engenhão. Inter 2 a 0.

Aos 31min, Felipe Menezes aproveitou bom passe de Elkeson e mandou rasteiro, no canto esquerdo.

Brasileirão 2011: Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Flamengo, domingo 27/11, às 17h, Estádio Claudio Moacyr Macaé Rio de Janeiro.

Melhores momentos: Botafogo 1 x 2 Inter, Brasileirão 2011.

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excenlente coteúdo, espetaular desejo muito sucesso em sua caminhada e odjetivo no seu Hiper blog que DEUS ilimine seus caminhos e da sua família e aceitei você como amigo no diHITT
Um grande abraço e tudo de bom

SUPER COLORADO disse...

Rodrigo obrigado pela visita e pelo comentário, o Super Colorado esta sempre as ordens para ajudar no que for possível... Seja bem vindo Amigo...

Postar um comentário

Todos são bem-vindos...Vamo Vamo Inter...
Agradecemos seus comentários.
Criticas, sugestões
Como podemos tornar isso melhor?