Gauchão 2011: Campeão da Taça Farroupilha

Gauchão 2011: Inter Campeão da Taça Farroupilha, goleiro Renan

Inter 1 x 1 Grêmio: titulo nos pênaltis 4 a 2

Internacional campeão da Taça farroupilha

Gre-Nal 385

O Inter saiu impondo o ritmo de jogo, aos 23min da etapa inicial, Leandro Damião marcou um golaço! Assim que Andrezinho cruzou para a área, o camisa 9 buscou o melhor posicionamento, ele teve muita categoria para tocar por cima do goleiro Marcelo Grohe. 1 a 0! Foi o 19º gol do centroavante em 2011. Aos 41min do segundo tempo, após bate e rebate no interior da área, a bola sobrou para Junior Viçosa, que chutou para empatar.
Cobranças de pênaltis: D’Alessandro, Leandro Damião, Kleber e Rodrigo converteram as cobranças. Pelo Grêmio, Adilson e Fábio Rochemback concluíram, mas Borges chutou por cima e Renan defendeu a cobrança de Fernando. A vitória por 4 a 2 assegurou que Taça Farroupilha ficasse no Beira-Rio, forçando a realização de mais dois Gre-Nais.
Vencedor da Taça Farroupilha, o Colorado encara o Grêmio nos dois próximos finais de semana para ver quem será o campeão geral do Gauchão 2011. A primeira partida será domingo (8/5) no estádio Beira-Rio. No domingo seguinte, o jogo é no Olímpico.
Nesta quarta (4/5), Internacional e Peñarol, jogo pelas Oitavas de final da Libertadores 2011.
Melhores momentos: Internacional 1 x 1 Grêmio; titulo nos pênaltis 4 a 2, Gauchão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem-vindos...Vamo Vamo Inter...
Agradecemos seus comentários.
Criticas, sugestões
Como podemos tornar isso melhor?